Filinto @ 09:34

Sab, 03/10/09

Alguns temem que se regresse ao tempo em que deixou de haver reuniões entre Presidente da República e primeiro-ministro. Outros temem que se volte ao passado, quando Presidente da República e primeiro-ministro gravavam (à descarada) as conversas que mantinham. Uns terceiros temem que haja impasses consecutivos em coisas tão pequenas como um nome, por exemplo. Impasses que impediriam o regular funcionamento das instituições com as tão necessárias desconfianças mútuas, ódios de estimação, notícias plantadas, eventual espionagem  e assim.

 

O Ereccões2009, qual percevejo, esteve presente na reunião entre Cavaco e Sócrates desta semana e pode avançar que foi contratado um desbloqueador de conversa profissional que vai assistir às reuniões entre ambos para evitar os impasses e para animar as hostes.

 

 

O trabalho de Simon Pegg é internacionalmente reconhecido, muitos chamam-lhe o Michael Porter das negociações - e bem que Portugal precisava de um novo Michael Porter.

 

Num rigoroso exclusivo, fica o vídeo de apresentação dos serviços de Simon Pegg como desbloqueador de conversa numa negociação para comprar o Ritz de Londres



erecções em linha
comentários recentes
Este é o muno ue nos criaram! Há que aceitar! Meus...
E diz um pequeno pedaço de electoral goss que numa...
Não é que eu saiba sueco,mas fonte segura disse-me...
Aposto que tive influência nesse resultado extraor...
Estive para por essa musica, mas gosto muito mais ...
Eu serei Lucy no céu com diamantes. Seremos todos.
Sou um poço de poesia.
Chego a emocionar-me quando falas.
Há quem diga que a realidade é a alucinação consen...
O que isto quer significar é que tu podes sair de ...

todas as tags