drmaybe @ 21:30

Qua, 19/08/09

Mais propostas interessantes nesta pré-campanha. A seriedade tomou finalmente lugar (foi convidada, digamos) e o PPM-Açores lança o debate: queremos continuar a ser um país piqueno ou o grande país para que estamos predestinados? Regionalização soa assim um pouco como o Portugal dos pequeninos ou o Jornal Regiões, por isso o PPM, o partido que existe porque a República não se importa (embora as Monarquias se melindrem com partidos republicanos), lança a brilhante idea de federar Portugal! Cada distrito uma assembleia e um PM, em cada bairro um responsável. A mim importa-me particularmente porque depreendo que os condomínios passem a ter um estatuto semelhante ao das Juntas de Freguesia e encontro-me bem posicionado para exercer o poder no meu.




Aurea Mediocritas @ 09:53

Qui, 20/08/09

 

Sempre que me falam em Federação, ou mesmo em regionalização, lembro-me logo da Fátima Felgueiras ... ou da Madeira ... ou do Marco de Canavezes, ou...


Filinto @ 11:30

Qui, 20/08/09

 

Fátima lembra-me este concelhismo bacôco dos últimos anos. Felgueiras e Marco, e os bairros da capital, lembram-me o municipalismo que o PPM (e toda a direita e todos os centralistas) defendem. Regionalização é outra coisa (e já existe, só que não é democrática e, por isso, é mais burocrática do que a outra, a real, seria).

DG @ 13:57

Qui, 20/08/09

 

especulador imobiliário

erecções em linha
comentários recentes
Este é o muno ue nos criaram! Há que aceitar! Meus...
E diz um pequeno pedaço de electoral goss que numa...
Não é que eu saiba sueco,mas fonte segura disse-me...
Aposto que tive influência nesse resultado extraor...
Estive para por essa musica, mas gosto muito mais ...
Eu serei Lucy no céu com diamantes. Seremos todos.
Sou um poço de poesia.
Chego a emocionar-me quando falas.
Há quem diga que a realidade é a alucinação consen...
O que isto quer significar é que tu podes sair de ...

todas as tags