Erecções 2009 @ 10:21

Sex, 28/08/09

O Movimento Erecções 2009 (é assim que exigimos ser tratados) vem por este meio - o único idóneo ao seu dispor - reprovar veementemente a reportagem do jornal Correio da Manhã sobre a causa "Libertem a empregada de Carolina Patrocínio".

 

As razões do descontentamento deste movimento são várias e de natureza diversa, pelo que nos parece elementar manifestarmos tal discórdia para que não restem dúvidas sobre o âmbito tanto do movimento como da causa em si.

 

Em primeiro lugar, gostaríamos de lembrar que o nome do movimento nunca foi referido na dita reportagem. Ora, esta situação é perfeitamente lamentável visto que o 31 da Armada teve direito a mais folhas e tinta do que o programa do PSD, o que consubstancia uma verdadeira discriminação no tratamento dado aos blogs. Bem sabemos que aqui não há ninguém com mais de três nomes e nomes estrangeiros, mas as nossas mães também têm direito a ficar orgulhosas com o nosso sucesso. No fundo é disto que se trata - sucesso e mães - e queremos ver o nosso mediatizado como o dos outros.

 

Em segundo lugar, estamos revoltados com o facto de a reportagem caracterizar como satírico todo o universo deste movimento, apesar de nos comentários feitos no espaço da causa ser bem visível que há pessoas bastante preocupadas com esta situação. É revoltante.

 

Por último, para não nos alongarmos mais porque estamos a fazer isto às 22h e há gente que tem de se ir deitar (outros há que querem ver o 30 Rock), queremos também repugnar a forma como uma causa que servia um propósito puro e justo se tornou no tabuleiro de cocaína para servir aos mais incautos o ódio camuflado da imprensa fascista por Carolina Patrocínio.

 

Deste modo, e por ter sido subvertida a natureza de uma causa que tinha como objectivo defender a libertação da classe operária do jugo opressor dos seus mais mediáticos representantes, subversão essa protagonizada por uma imprensa que compactua com interesses fascistas e burgueses, queremos deixar bem claro que não nos demoverão de tentar libertar a empregada de Carolina por outros meios que estejam ao nosso alcance.

 

É, portanto, essencial que se compreenda que não vamos desistir desta missão que é, acima de tudo, uma grande prova de cidadania.

 

Porém, e depois de consultarmos vários especialistas na matéria, sabemos agora que a pobre mulher, com o trauma, sofre do Síndrome de Estocolmo e achamos que o melhor face aos factos aqui apresentados é desistir da causa e apagá-la da plataforma que lhe serviu de base até agora - o facebook. Esta é uma decisão irreversível e que tomamos contrariados mas convictos de que é o melhor para todos.




Filinto @ 11:52

Sex, 28/08/09

 

É caso para dizer que "a Causa foi modificada".


FuckItAll @ 11:57

Sex, 28/08/09

 

rss, é isso mesmo, Filinto

Miss Caldas @ 12:00

Sex, 28/08/09

 

Podem apagar... Mas não nos calarão!!


FuckItAll @ 12:02

Sex, 28/08/09

 

Shiu! A menina, na sua condição, não devia andar na rua a falar com os homens. Vai tomar ácido fólico.

João Costa @ 14:59

Sex, 28/08/09

 

Desilusão! É esta a única palavra que encontro para espelhar a minha enorme tristeza e estupefacção, quiçá revolta, pelo teor deste nefasto comunicado. Agora que tudo parecia encaminhado para desencarcerarmos a mineira que não lê jornais nem sabe o que se passa à sua volta, eis que forças ocultas calaram a voz de tão louvável iniciativa. Garras do SIS? A mão sempre pronta do inefável Augusto Santos Silva? Não sei! Mas tenho medo, estou ansioso. E agora? Irá o ministro Jaime Silva, homem de ideias e enormes projectos para a agricultura nacional, lançar um programa de engenharia genética para criar cerejeiras transgénicas, onde pontifique a divisão de agronomia do grupo Mota-Engil? E este blog, o ERECÇÕES 2009? E logo eu que gosto de, do e das ERECÇÕES... presumo, com tristeza, que tudo isto se transforme nas EJACULAÇÕESPRECOCES. É que se as primeiras são boas, normais, saudáveis, as segundas são sinónimo de distúrbio. Embora tratável, dizem. Compreendam, pois, o meu dilema, a minha confusão, quase delirante. E a empregada? Retornará a Minas Gerais, terra que adoro, apreciar as cachoeiras, se as cerejas deixarem de ter caroços? E a Carolina, que patrocina nisto tudo, vai fazer o quê? Vai liderar o DJFG (Departamento Jobs for Girls), para BEM DA NAÇÃO?

Verde-Eufémio @ 17:04

Sex, 28/08/09

 

Como é que se pisam cerejas transgénicas?

De pernas para o ar ou esperamos que sejam colhidas ou caiam?

Um Vosso admirador,

Verde-Eufêmio


drmaybe @ 22:29

Sex, 28/08/09

 

perdão, é uma suspensão - adiamento da ejaculação - do prazer e não uma ejaculação precoce. Nós vamos continuar a nossa luta, o Erecções 2009 só acaba quando o seu propósito for concretizado - lançar o debate elevado e firme que se deseja.

filinto @ 01:06

Sab, 29/08/09

 

Diria mais, o Erecções só acaba quando quiserem que ele continue.


Aurea Mediocritas @ 02:13

Sab, 29/08/09

 

Bem dito Filinto!

erecções em linha
comentários recentes
Este é o muno ue nos criaram! Há que aceitar! Meus...
E diz um pequeno pedaço de electoral goss que numa...
Não é que eu saiba sueco,mas fonte segura disse-me...
Aposto que tive influência nesse resultado extraor...
Estive para por essa musica, mas gosto muito mais ...
Eu serei Lucy no céu com diamantes. Seremos todos.
Sou um poço de poesia.
Chego a emocionar-me quando falas.
Há quem diga que a realidade é a alucinação consen...
O que isto quer significar é que tu podes sair de ...

todas as tags