Sr. Rocha da Internet @ 18:31

Dom, 30/08/09

 Domingo, 30 de Agosto de 2009.

Tarde de sol, talvez sol a mais. Um sem número de ilustres cidadãos escolheram o dia de hoje para encerrar a silly season.

Gente bonita. Vemos ali ao fundo o Padre Allmada e mesmo a seu lado, ao mesmo nível, Miguel Vale de Almeida que vem acompanhado por Ana Matos Pires (eu depois explico) e um canalizador. E logo a seguir, cá está, Zé Pedro dos Xutos de mão dada com um simples. A revista Visão também quis aparecer e lá está ela deslumbrante exibindo dez páginas de deboche jornalístico. O jornal Público e o seu director também cá estão e aguardamos a qualquer momento o sempre esperado aparecimento de um barão do PSD ou do PS. É de notar, ainda, que a assistência é composta essencialmente por gente indignada com as declarações de todos estas nossas figuras de Verão.

Está a ser uma gala interessante. Gente gira. Haverá muito mais gente, certamente.

É verdade que havia muita gente à procura da silly season. Por todos os blogs vemos a expressão silly season. Há quem lhe dedique até séries de posts. Mas, na realidade era tudo muito forçado. Digamos que havia uma espécie de wishful thinking da silly season (usei dois conceitos em língua estrangeira na mesma frase o que faz de mim um ser ultra-moderno).

Escolheu-se, então, este Domingo para disparar tonterias. Fiquemos com o genérico final.

 



Clara @ 17:42

Seg, 31/08/09

 

sou eu? não tenho culpa da falta de inspiração. estou tão esgotadinha. fiquei aqui a produzir [não sei mto bem o quê] enquanto outros se banhavam nas várias praias que o nosso generoso país oferece. um subsídio para bloggers que produziram posts [mesmo de porcaria] enquanto os outros gozavam férias, não se arranja?


Sr. Rocha da Internet @ 01:24

Ter, 01/09/09

 

Oh, claro que não. Falava de blogs dedicados à política. Talvez tenha sido pouco específico. Tu escreve, mulher! Tu escreve!

erecções em linha
comentários recentes
Este é o muno ue nos criaram! Há que aceitar! Meus...
E diz um pequeno pedaço de electoral goss que numa...
Não é que eu saiba sueco,mas fonte segura disse-me...
Aposto que tive influência nesse resultado extraor...
Estive para por essa musica, mas gosto muito mais ...
Eu serei Lucy no céu com diamantes. Seremos todos.
Sou um poço de poesia.
Chego a emocionar-me quando falas.
Há quem diga que a realidade é a alucinação consen...
O que isto quer significar é que tu podes sair de ...

todas as tags