Aurea Mediocritas @ 10:13

Sex, 04/09/09

 

Peço desculpas por só falar agora sobre o que aconteceu à Causa da Carolina Patrocinio (algo que moveu multidões, levadas pelo drama humano numa avalanche de solidariedade), mas as pressões que sofri fizeram-me temer pela segurança da minha familia; já que pela minha não temo.

Não me importo de dar a vida pela Causa, sabendo que se eu cair, outros atrás de mim virão, que agarrarão a bandeira das minhas mãos frias e a levarão até à vitória final.

 

Mas a Verdade não pode ser mais silenciada e a venalidade do regime tem de ser denunciada.

 

Eis toda a verdade.

 

Estava eu no 32 da Carris no caminho para o escritório, quando passa ao nosso lado um carro que me pareceu que levava um gajo que conheci no Liceu e que, ouvi dizer, foi colega na Universidade de um gajo do PS que parece que é assessor de um ministro ou secretário de estado.

Quando ele passou, tive a nitida sensação de que ele tinha feito um gesto qualquer na minha direcção.

 

Foi aí que gelei. Senti que este gesto era, claramente, um aviso sobre a causa da Carolina Patrocinio.

 

Como sou um homem de causas, não me acobardei e fui trabalhar normalmente, sem que nenhum dos meus colegas suspeitasse a terrível pressão a que estava sujeito.

 

No dia seguinte ao deitar, quando estava quase a adormecer, pareceu-me ouvir uma voz na minha cabeça a dizer "Não!" . Então, o que tinha sido uma terrível suspeita tornou-se numa trágica certeza:

Eles (através do chip do cérebro que nos instalam quando tomamos a vacina da gripe), estavam a querer abafar o Patrociniogate.

 

Em reunião da célula do blog Erecções, relatei as minhas apreensões aos outros membros da Comissão Organizativa, e afirmei peremptoriamente o meu desejo de ir até ao fim, doesse a quem doer, até ao sacrificio final se preciso fosse.

 

Só fui demovido do meu gesto gesto heroico, pelos apelos lancinantes dos meus correligionários para que pensasse na minha filha e na minha pobre mulherzinha.

 

Condoído, acedi, pelo bem estar da minha familia.

 

Escrevemos uma declaração ditada pelo PS através dos chips cerebrais e retiramos a Causa do Facebook.

 

Mas agora que a minha familia está a bom recato fora do país, já nada impede a minha busca pela verdade, e venho aqui dizer o que Eles não queriam que se soubesse.

 

Sic semper tyrannis!!

 



Miss Caldas @ 11:44

Sex, 04/09/09

 

Valente!!


Aurea Mediocritas @ 12:08

Sex, 04/09/09

 

Sabes como eu sou ... a minha fibra moral é inquestionável!

João Costa @ 12:23

Sex, 04/09/09

 

Força amigo, vamos em frente. Tudo se conjuga para que o êxito seja certo. A época é propicia e todos os novos elementos levarão à vitória final. Agora que foi anunciada a prenhez da Pimpinha , poderemos já elegê-la Secretária do Estado das Jovens que Não Amamentam. À mãe, futura avó, talvez um lugarzinho numa academia de línguas, pois a nossa é tão maltratada que dizem o "outro primo" em vez de o "outro filho do tio". Que jornais estes, que ainda não aderiram ao ERECÇÕES para terem acesso a um verificador ortográfico! E já viram que esta Nobre gente anda toda sumida da Pátria, quais novos navegadores em busca das especiarias? China, Benguela? Querem melhores horizontes? O que nos falta? Temos uma nova Basílica em Fátima, uma geração de novos fadistas, a vitivinicultura portuguesa está em alta, o Benfica vai ser campeão, os telejornais são ditados pelos herdeiros do Generalissimo Franco... Abençoada Pátria que apenas lhe falta baptizar a nova travessia do Tejo com o pomposo nome de Ponte José Sócrates. Tudo para BEM DA NAÇÃO!

j @ 12:59

Sex, 04/09/09

 

esse seu amigo é moreno e usa óculos?


Filinto @ 13:33

Sex, 04/09/09

 

Vou-te oferecer uma máscara do Star Wars no Natal.


drmaybe @ 13:43

Sex, 04/09/09

 

apesar da tua brava coragem acho que devias ter mais cuidado quando escreves "verdade". Sabes que agora tem de ser "A Verdade" e o símbolo de copyright...


FuckItAll @ 14:18

Sex, 04/09/09

 

Eu adorava estar em recato fora do país. Mesmo.


Shyznogud @ 14:20

Sex, 04/09/09

 

sis!


FuckItAll @ 14:55

Sex, 04/09/09

 

Abraça-me, por favor. Acho que vou chorar.

erecções em linha
comentários recentes
Este é o muno ue nos criaram! Há que aceitar! Meus...
E diz um pequeno pedaço de electoral goss que numa...
Não é que eu saiba sueco,mas fonte segura disse-me...
Aposto que tive influência nesse resultado extraor...
Estive para por essa musica, mas gosto muito mais ...
Eu serei Lucy no céu com diamantes. Seremos todos.
Sou um poço de poesia.
Chego a emocionar-me quando falas.
Há quem diga que a realidade é a alucinação consen...
O que isto quer significar é que tu podes sair de ...

todas as tags