Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Erecções 2009

Erecções 2009

04
Set09

Silenciaram a nossa Causa sobre a Carolina!!

Aurea Mediocritas

 

Peço desculpas por só falar agora sobre o que aconteceu à Causa da Carolina Patrocinio (algo que moveu multidões, levadas pelo drama humano numa avalanche de solidariedade), mas as pressões que sofri fizeram-me temer pela segurança da minha familia; já que pela minha não temo.

Não me importo de dar a vida pela Causa, sabendo que se eu cair, outros atrás de mim virão, que agarrarão a bandeira das minhas mãos frias e a levarão até à vitória final.

 

Mas a Verdade não pode ser mais silenciada e a venalidade do regime tem de ser denunciada.

 

Eis toda a verdade.

 

Estava eu no 32 da Carris no caminho para o escritório, quando passa ao nosso lado um carro que me pareceu que levava um gajo que conheci no Liceu e que, ouvi dizer, foi colega na Universidade de um gajo do PS que parece que é assessor de um ministro ou secretário de estado.

Quando ele passou, tive a nitida sensação de que ele tinha feito um gesto qualquer na minha direcção.

 

Foi aí que gelei. Senti que este gesto era, claramente, um aviso sobre a causa da Carolina Patrocinio.

 

Como sou um homem de causas, não me acobardei e fui trabalhar normalmente, sem que nenhum dos meus colegas suspeitasse a terrível pressão a que estava sujeito.

 

No dia seguinte ao deitar, quando estava quase a adormecer, pareceu-me ouvir uma voz na minha cabeça a dizer "Não!" . Então, o que tinha sido uma terrível suspeita tornou-se numa trágica certeza:

Eles (através do chip do cérebro que nos instalam quando tomamos a vacina da gripe), estavam a querer abafar o Patrociniogate.

 

Em reunião da célula do blog Erecções, relatei as minhas apreensões aos outros membros da Comissão Organizativa, e afirmei peremptoriamente o meu desejo de ir até ao fim, doesse a quem doer, até ao sacrificio final se preciso fosse.

 

Só fui demovido do meu gesto gesto heroico, pelos apelos lancinantes dos meus correligionários para que pensasse na minha filha e na minha pobre mulherzinha.

 

Condoído, acedi, pelo bem estar da minha familia.

 

Escrevemos uma declaração ditada pelo PS através dos chips cerebrais e retiramos a Causa do Facebook.

 

Mas agora que a minha familia está a bom recato fora do país, já nada impede a minha busca pela verdade, e venho aqui dizer o que Eles não queriam que se soubesse.

 

Sic semper tyrannis!!

 

9 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D