Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Erecções 2009

Erecções 2009

04
Set09

Parece-me evidente

capitão haddock


Como todos sabemos, anda por aí uma corrente de desinformação que tenta provar que o Governo, o PS e José Socrates (passe o pleonasmo) não têm nada a ver com os episódios de censura e silenciamento de vozes contrárias ao regime. Falo (do verbo falar, seus depravados) nao só do Manuela Moura Gate como do episódio escandaloso da Carolina Patrocínio no qual o Erecções é uma vítima amordaçada. Há quem os tente separar, mas são duas faces do mesmo cubo.


Apesar da explicação cabal ali em baixo, e para acabar de vez com as dúvidas, reunamos mais algumas provas irrefutáveis.


- No Jornal Nacional de sexta-feira comenta(va?) o Vasco Pulido Valente. O candidato do PS à Câmara Municipal de Beja pelo PS é o Jorge Pulido Valente. Se isto não é uma clara intromissão do poder político na linha editorial de um órgão de comunicação social, vou ali, já venho.

[já fui, ja vim.]

- O director de informação da TVI, que recebeu o telefonema com ordens para sanear a Manuela Moura Guedes chama-se Maia Abreu. O candidato do PS à Câmara Municipal de Coimbra chama-se Maia Seco. Acho que não é preciso dizer mais nada.

- Se juntarmos as iniciais do caso Correio da Manhã/ Carolina Patrocínio, ficamos com o acrónimo CMCP. E então? (que pergunta estúpida, asseado leitor) CMCP - Câmara Municipal de Castelo de Paiva, município para sempre associado à tragédia de Entre-os-Rios cujo culpado foi, como todos sabemos, Jorge Coelho, ex-futuro líder do PS e amigo de, lá está, José Sócrates.

- Manuela Moura Guedes diz estar na posse de documentação que incrimina José Socrates no caso Freeport. Esses documentos não podem ser apresentados noutro qualquer dia da semana porque... porque... porque... Desculpem, esta não consigo.

- Estou neste momento numa esplanada da Figueira da Foz, terriola para sempre associada a Santana Lopes, que no Telejornal da RTP1 fazia uma espécie de comentário político - chamemos-lhe assim - com José Sócrates. E então? (agora ja começa a ser chato, adorável leitor) Então eu pedi um café e uma água das pedras. O empregado, apercebendo-se estar na presença de um membro do Erecções, numa clara manobra de perseguição política e pessoal, perguntou: «Pode ser Vidago?*».



O polvo é grande e aperta cada vez mais, meus amigos. Mas não nos calarão. A não ser quando o pescarmos e comermos, que aquilo assado na brasa ainda deve dar um belo pitéu.



*beat this, Correio da Manhã.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D