Pryszczel Lekarski @ 22:34

Seg, 07/09/09

... que só se possa colocar uma cruzinha no boletim. Ou, pelo menos, que só se possa usar um boletim. Não é justo. Esse exclusivismo unívoco, essa monogamia castradora, esse tiro único. O povo devia poder exprimir livremente a sua vontade. O povo, eu. Escrever as cruzes que quisesse, escolher os partidos que me apetecesse. Porque são todos bons, todos querem o nosso bem, todos desejam o melhor para todo o mundo. São apenas uns rapazes mal compreendidos e com os seus caprichos, aliás perfeitamente justificados e desculpáveis. Por vezes infelizes, frustrados, sós. Apenas isso. E algumas diferenças de percurso também. As intenções são as melhores, de todos eles. Uma coligação a 5 garantia uns 97% dos votos, ou seja, uma grande festa nacional, uma romaria permanente, uma festa. Todos a ganhar, todos a festejar, viva, viva! Alguém duvida? Bastou-me ver hoje o debate na SIC, não percebi bem quem era do CDS e quem era do PCP., porque sou jovem e estas coisas passam-me ao lado.  A minha mãe lá me cochichou que um era assim calvinho e de penca grande e o outro era de óculos e ar operário. Mas que eram inconfundíveis. Então, o primeiro desatou a atacar os bancos mauzões e a apontá-los a todos, um a um, BCP, BPN, BPP, pum, pum pum! E o outro falou na justiça. Afinal, parece que já lá vai o tempo em que uns eram os agentes do grande capital e do imperialismo e os outros eram os agentes da Moscovo totalitária. Hoje são todos moderados, sensatos, macios e saudáveis. Que alegria, meus amigos. Eu cá vou colocar, pelo menos, 5 cruzes no boletim, porque não consigo descobrir quem não mereça o meu voto. Quem me convence do contrário? Digam-me onde está um mau. Vá.


sinto-me: unânime


Sr. Rocha da Internet @ 23:43

Seg, 07/09/09

 

E depois era só fazer uma estimativa como nos inquéritos do facebook.


Sr. Rocha da Internet @ 23:49

Seg, 07/09/09

 

Foda-se, ainda vives em casa dos teus pais? Inútil!


drmaybe @ 09:25

Ter, 08/09/09

 

achas portanto que se eu, por exemplo, achar que o País beneficiaria de uma coligação MEP-CDU eu deveria votar nos dois. Poder-se-ia então fazer tracinhos pra dizer quem deveria coligar-se com quem? Além da primeira hipótese creio que também seria positivo o BE coligar-se com o PSD.


FuckItAll @ 13:34

Ter, 08/09/09

 

Maybe, pode não ser exequível, mas era muito bem visto.


drmaybe @ 15:15

Ter, 08/09/09

 

não exequível porque? aumenta talvez o tempo para contagem de votos porque aumenta as variantes mas de resto não me parece complicado


FuckItAll @ 15:20

Ter, 08/09/09

 

hum, estou a ver quando o pessoal quisesse, sei lá, uma coligação entre o POUS e o PSD. Adorava ver a menina ruiva a trabalhar com o Aguiar Branco.


FuckItAll @ 15:20

Ter, 08/09/09

 

"liberdade de associação", já ouviste falar? Hum? Vale para os dois lados, liberdade para associar e para não associar...

erecções em linha
comentários recentes
Este é o muno ue nos criaram! Há que aceitar! Meus...
E diz um pequeno pedaço de electoral goss que numa...
Não é que eu saiba sueco,mas fonte segura disse-me...
Aposto que tive influência nesse resultado extraor...
Estive para por essa musica, mas gosto muito mais ...
Eu serei Lucy no céu com diamantes. Seremos todos.
Sou um poço de poesia.
Chego a emocionar-me quando falas.
Há quem diga que a realidade é a alucinação consen...
O que isto quer significar é que tu podes sair de ...

todas as tags