Sr. Rocha da Internet @ 16:46

Sab, 01/08/09

O mundo tem gente a mais. Sei isto porque vejo o stress em que os nossos partidos andam para enfiar gente nas listas para deputados. Então aqui no centro do poder é incrível. Respira-se ansiedade nas ruas, ou se calhar sou eu que ando muito pelo Intendente.

De qualquer forma, não há lugares para todos. Mas é preciso preencher quotas, tanto as oficiais como as oficiosas. Isto faz-me recordar as listas do liceu para a associação de estudantes. Os spin doctors reuniam-se e decidiam quem iria fazer parte das listas. "Escolhe este que é bom aluno e toda a gente lhe pede apontamentos, aquela que é toda social, aquele que é rico, o outro que é rufia e mais aquele que é paneleiro, o que para além de estar na moda chama as gajas que gostam dessas merdas modernaças". E assim se faziam as listas. Ninguém tnha verdadeiro interesse em que aquilo resultasse a médio/longo prazo. Agora que sou grande, reparo que não é muito diferente e isso faz-me ficar muito mais descansado, pois houve alturas da minha vida em que temi não me adaptar ao crescimento.


tags:


Aurea Mediocritas @ 17:10

Sab, 01/08/09

 

Sempre achei que há qualquer coisa de adolescente em todo o processo politico. A manutenção da pose como qualidade cardinal, acreditar que rever o que se pensa é um sinal de fraqueza, discutir como quem ganha pontos, instrumentalizar a razão e análise aos nossos objectivos; sendo que os objectivos são - sempre - a vitória pessoal do politico.

Os problemas de agressividade, excessíva assertividade, irreflexão, umbiguismo e desorientação geral que caracterizam a sociedade actual, derivam de termos criado um sistema que elege e premeia os indivíduos que nunca conseguiram sair do recreio.

E a culpa é toda nossa.


capitão haddock @ 17:40

Sab, 01/08/09

 


acho extremamente positivo que convidar a gaja boa, à boa moda liceal, continue a ser visto como um trunfo na elaboração de qualquer lista.

não consigo perceber como é que há pessoas que acham que isso é mau.


Aurea Mediocritas @ 17:47

Sab, 01/08/09

 

Não é convidar a gaja boa que é considerado mau, é não conseguir convidar a gaja boa que é imperdoável.


capitão haddock @ 17:51

Sab, 01/08/09

 

mas pelos vistos há imbecis que querem pôr em causa a - em todos os aspectos louvável, retenha-se - iniciativa.


capitão haddock @ 17:53

Sab, 01/08/09

 

outra coisa perfeitamente normal mas que parece escandalizar muita gente é uma gaja boa dar uma tampa a um gajo como, digamos ao acaso, o paulo campos.


Aurea Mediocritas @ 17:58

Sab, 01/08/09

 

Sim, o que eu queria dizer é que (tal como no liceu) se alguém levasse uma tampa (vamos chamar-lhe Paulo Campos por exemplo) da gaja boa teria a sua reputação arruinada, não pelo convite mas por ter falhado miseravelmente em convida-la.
O recreio é um sítio duro.


capitão haddock @ 18:00

Sab, 01/08/09

 


o recreio é cruel.

pior do que isso só se o paulo campos fosse à baliza.


Aurea Mediocritas @ 18:16

Sab, 01/08/09

 

Jogava à baliza porque tinha asma e não podia correr.
Na realidade este putativo Paulo Campos devia ter mais juizo do que convidar a gaja boa do liceu.

fernando antolin @ 19:40

Sab, 01/08/09

 

Então já baixou ao Sul, "seu" Jorge ??!!

Embarco 3ª feira para terras de gripe(UK) e como não levo o TvBrinca portátil, até dia 24 fico privado de ...erecções !! Ai ai que transtorno...


Filinto @ 23:14

Sab, 01/08/09

 

Na minha Secundária (não gosto da palavra liceu), eram os punks, os estranhos e os gaijos que fumavam coisas esquisitas de um lado, os betos e apaniguados do outro e uma terceira, quarta e quinta linhas com jotinhas idiotas. Pensando bem, embora fosse diferente da tua escola, também não é assim tão diferente do espectro político de hoje.

erecções em linha
comentários recentes
Este é o muno ue nos criaram! Há que aceitar! Meus...
E diz um pequeno pedaço de electoral goss que numa...
Não é que eu saiba sueco,mas fonte segura disse-me...
Aposto que tive influência nesse resultado extraor...
Estive para por essa musica, mas gosto muito mais ...
Eu serei Lucy no céu com diamantes. Seremos todos.
Sou um poço de poesia.
Chego a emocionar-me quando falas.
Há quem diga que a realidade é a alucinação consen...
O que isto quer significar é que tu podes sair de ...

todas as tags