Sr. Rocha da Internet @ 18:22

Ter, 15/09/09

 Fartos de ser discriminados e de não serem convidados para nada, os autores do Erecções 2009 decidiram infiltrar-se em várias acções desta campanha através dos media, usando para isso a fibra óptica. Assim entramos por lá adentro sem ninguém dar por nós.

Fizemos a experiência no debate de Sócrates - Portas, mas andámos só a pairar. No entanto, desta vez entrámos em acção e atacámos um candidato. Não andamos aqui a brincar.

Assim, foi com sucesso que atrapalhámos Johnny Galamba - o cowboy insolente - enquanto este fazia o seu discurso bué independente. Reparem logo ali ao segundo 3...4 um ataque no pescoço e assim sucessivamente até ao desespero de não conseguir acabar o discurso em euforia. Confesso que quando ele falou no PSD fui eu que ataquei. Não por eu ir votar no PSD - por amor de Deus, todos sabem que sou um tarado sexual e que por isso voto na Carmelinda (que coxas) - mas sim porque ele já estava desconfiado e naquele momento distraiu-se. Aquelas partes em que ele está com aquele blá blá blá que ninguém ouviu acho que foi a FuckitAll mas não quero arranjar aqui problemas a ninguém.

Ficámos apenas desiludidos por não termos sido merecedores de um "filho da puta".

Com efeito, vimos pedir caridosamente a Johnny Galamba - o Trinitá da esquerda moderna - que nos chame "filhos da puta". Mas com dignidade, não queremos cá uma coisa forçada.

 



Clara @ 11:30

Qua, 16/09/09

 

é sobretudo notável como ele diz coisas absolutamente originais, nada de his master's voice. terão eles que decorar o programa do partido à altura da assinatura das listas [e com a consequência directa do esvaziamento total de qualquer outra ideia]?

erecções em linha
comentários recentes
Este é o muno ue nos criaram! Há que aceitar! Meus...
E diz um pequeno pedaço de electoral goss que numa...
Não é que eu saiba sueco,mas fonte segura disse-me...
Aposto que tive influência nesse resultado extraor...
Estive para por essa musica, mas gosto muito mais ...
Eu serei Lucy no céu com diamantes. Seremos todos.
Sou um poço de poesia.
Chego a emocionar-me quando falas.
Há quem diga que a realidade é a alucinação consen...
O que isto quer significar é que tu podes sair de ...

todas as tags