Aurea Mediocritas @ 09:58

Sex, 09/10/09

 

 

 

 

 

 

Sócrates quer governo relâmpago

 

 

 

 

 

 




drmaybe @ 20:22

Qui, 08/10/09

Tem sido giro ver como pessoas de quem não esperávamos ir na onda da graçola política, criticar e ao mesmo tempo fazer graçolas sobre estes importantes meses para o nosso País. Ainda mais, usar o silêncio de uns para, num baixo (mais ou menos à altura do pélvis) golpe de cintura (pronto, mais ou menos), fazer uso de um espaço coletivo com mensagens subliminares eleitoralistas.

E quando se poderia pensar que o controlo de danos anteriores poderia ir em favor de uns, logo vemos que não passou de uma jogada que faz parte de toda uma montagem para partir líderes de loiça e lançar cacos bem dirigidos.




Sr. Rocha da Internet @ 19:16

Qui, 08/10/09

Ando triste. A minha ligação à net não é a melhor e não consigo tirar do telefone umas fotografias bonitas que andei a tirar.

Tinha imenso para vos mostrar. Talvez amanhã. Mas posso desde já adiantar que em Vila Franca afinal já não é preciso ir votar. O PSD já decidiu quem vai ser o Presidente. Na Caparica o candidato pelo PS - o Zé - tem o mesmo complexo de hailitações do secretário-geral do seu partido. Em Lisboa, tudo como dantes... pugilismo e deboche eleitoral.

Uma categoria!




Sr. Rocha da Internet @ 13:07

Ter, 06/10/09

O país mantém-se em campanha eleitoral. Eu próprio me encontro em campanha eleitoral. Até Cavaco Silva está em campanha eleitoral. Estamos todos em campanha eleitoral. 5 frases com a expressão campanha eleitoral mostram bem o que estamos todos a sofrer.

Nos últimos 5 dias passei por 5 concelhos: Matosinhos, Porto, Lisboa, Vila Franca de Xira e Almada. Em nenhum destes 5 concelhos a oposição faz ideia do que está a falar. Os próprios presidentes da câmara não sabem do que estão a falar. Nem eu sei do que estou a falar. Ninguém sabe.

Em Matosinhos temos um conjunto de candidatos que saiu directamente do vídeo do Thriller. O tema da campanha é "como ensinar o povo a colocar uma cruz no nosso projecto político". No Porto, a oposição é Elisa Ferreira e o tema de campanha é Elisa Ferreira. Em Vila Franca não há tema de campanha porque a oposição é o filho de Ruy de Carvalho, o gajo dos Malucos do Riso. Em Lisboa um candidato anda a dar bicicletas com dinheiro do PS e o outro anda com a campanha dos dsescapotáveis a buzinar pela cidade numa espécie de Lisboa com sentido único. O tema de campanha é "qual de nós os dois é mais demagogo". Por fim, em Almada, não faço ideia de quem sejam os candidatos mas o tema é Paulo Pedroso e as praias de nudistas.

E é isto a nossa vida.




capitão haddock @ 10:51

Ter, 06/10/09

 

Quem somos nós para pensar o contrário?

 

António Costa


- Em 2004 foi eleito para o Parlamento Europeu, de onde saiu em 2005 para passar a ser Ministro da Administração Interna. 

- Em 2005 passou então a ser integrar o governo, de onde saiu para ser Candidato à Câmara Municipal de Lisboa.
- Em 2007 foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, de onde saiu para ser comentador na Quadratura do Círculo.



Filinto @ 09:48

Ter, 06/10/09

 

... também apostava em Rui Rio. Para o Porto e para Lisboa.






Filinto @ 09:34

Sab, 03/10/09

Alguns temem que se regresse ao tempo em que deixou de haver reuniões entre Presidente da República e primeiro-ministro. Outros temem que se volte ao passado, quando Presidente da República e primeiro-ministro gravavam (à descarada) as conversas que mantinham. Uns terceiros temem que haja impasses consecutivos em coisas tão pequenas como um nome, por exemplo. Impasses que impediriam o regular funcionamento das instituições com as tão necessárias desconfianças mútuas, ódios de estimação, notícias plantadas, eventual espionagem  e assim.

 

O Ereccões2009, qual percevejo, esteve presente na reunião entre Cavaco e Sócrates desta semana e pode avançar que foi contratado um desbloqueador de conversa profissional que vai assistir às reuniões entre ambos para evitar os impasses e para animar as hostes.

 

 

O trabalho de Simon Pegg é internacionalmente reconhecido, muitos chamam-lhe o Michael Porter das negociações - e bem que Portugal precisava de um novo Michael Porter.

 

Num rigoroso exclusivo, fica o vídeo de apresentação dos serviços de Simon Pegg como desbloqueador de conversa numa negociação para comprar o Ritz de Londres





Aurea Mediocritas @ 16:26

Sex, 02/10/09

             

 

 

 






drmaybe @ 20:14

Qua, 30/09/09

Santana Lopes inicia campanha em jantar com "opinion makers"





Aurea Mediocritas @ 15:04

Qua, 30/09/09

 

ULTIMA HORA! FANTÁSTICO FACTO POLITICO!!

 

OUVIU PELA PRIMEIRA VEZ NO ERECÇÕES!!

 

 

"De forma a garantir a estabilidade num período de crise económica, restaurarar a confiança dos Portugueses nas instituições e garantir a governabilidade do País, venho anunciar-vos a minha resolução de dissolver a Presidência da Républica." lê-se em comunicado entregue em mão por Cavaco Silva. "Por causa das coisas" disse.

 

"Foi minha decisão, tendo em vista os superiores interesses do país, dissolver a Presidência da Républica que deixou de ter legitimidade democrática para governar. Não sendo meu hábito comentar as decisões dos orgãos de soberania, a situação agravou-se de tal forma que não tenho outra opção senão actuar dentro dos meus legitimos poderes, democraticamente concedidos, e destituir o Presidente."

 

Quando questionado sobre a estranheza de um Presidente da Républica auto impugnar-se, Cavaco terá respondido que não conhece Presidente da Républica nenhum e que, por favor, não o arrastem para polémicas que distraem dos verdadeiros males do país.

 




Filinto @ 11:27

Qua, 30/09/09

Estas declarações de Francisco Van Zeller, alertando para a instabilidade decorrente de qualquer conversação com o Bloco do Esquerda, eram risíveis, ontem. Hoje, são hilariantes.





Sr. Rocha da Internet @ 00:35

Qua, 30/09/09

 Até me admira ainda não ter aparecido ninguém a pedir responsabilidades ao Ministério Público.




Sr. Rocha da Internet @ 00:10

Qua, 30/09/09

 Cavaco diz que PS tentou conotá-lo com o PSD para o arrastar para a disputa político-partidária.

O PS diz que Cavaco prejudicou o partido porque não desmentiu as escutas.

O PSD diz que o PS tentou prejudicar o PSD porque são maus.

 

Ora, 2 contra um. Isto é um claro golpe de Estado. Não se vê? Não é claro? Mas vocês estão todos cegos?

 

Nota: O PR foi líder de audiências o que prova que os portugueses concordam com ele, numa lógica de números à Eduardo Pitta.





Pryszczel Lekarski @ 23:26

Ter, 29/09/09

Acabou de me chegar o último relatório do meu serviço pessoal de dados. Feito por gente de confiança, pessoal credenciado e experiente em servicinhos destes, sempre discreto e sem deixar rasto, com recolha de dados fiável, processamento rápido e montagem eficaz. Infelizmente a autoria terá que ficar no anonimato, porque nos tempos que correm não me arrisco a divulgar nomes e a colocar em risco quem trabalha com esta perfeição. Ah! E vamos deixar de usar o email, porque parece que é vulnerável. Do you know how to whistle?





Aurea Mediocritas @ 21:16

Ter, 29/09/09

 

 

1 - Eu nunca disse nada sobre as escutas. Provem que eu disse alguma coisa sobre as escutas, vá lá! Provem!

 

2 - Primeiro vieram-me chatear com a merda do programa do PSD quando eu tava de férias, que tinha de falar e assim...

 

3 - Eu falei mas o PS continuou a melgar-me. Obviamente isto era para desviar as atenções. Suponho que do escândalo Carolina Patrocinio.

 

4 - Depois começaram com umas conversas sobre umas conversas que putativamente um senhor que talvez até já tenha visto em qualquer lado e que se calhar até trabalhou para mim, teve ou não teve com uns jornalistas quaisquer ... não sei.

Claramente o PS estava desesperado para calar o horrível escândalo que fez tremer o país (Carolina Patrocinio).

 

5 - Até foram buscar uma história velhissima de uma ida à Madeira que nem me lembro, sobre um assessor que não conheço onde aconteceram coisas que não recordo. Mas se recordasse provavelmente seriam falsas.

 

6 - Mas porque é que se lembraram desta merda agora? Perguntei-me eu? Carolina Patrocino! Foi a conclusão inevitavel a que cheguei.

Além de que não é crime ser desconfiado, como aquela pessoa que não conheço, e que dizem que trabalhou para mim poderá ter sido em relação a um assessor que ignoro e do seu comportamente numa viagem a um arquipélago que não me lembra o nome.

 

7 - Mas como essa história (totalmente falsa, disseram-me) punha em causa quem  fala pela presidência,  se seria Eu! Ou outra pessoa qualquer;  achei por bem despedir essa pessoa que disse algo que me disseram que era falso e que eu não conheço lá muito bem.

Só para que as coisas fiquem claras.

 

8 - Fui à Chip7 e comprei o Norton para saber se andam a mexer no meu Outlook.

 

9 - Ser PR é fodido porque às vezes estás mesmo a rebentar para mandar um gajo aquela parte, mas não podes porque tens de manter a postura. E eu, por Portugal, calei-me a muito custo.

Espero que compreendam que a merda desta história (que desconheço completamente os seus contornos e para a qual fui chamado a despropósito) me obrigou a fazer algo que me enoja.

 

Falar com vocês.

 

Texto Original da Intervenção do Presidente da República

 





Sr. Rocha da Internet @ 16:07

Ter, 29/09/09

 

 

... que em tempo de maiorias relativas, pressões na comunicação social e manobras de diversão há um especialista que não pode mais ficar de fora.


tags:


Aurea Mediocritas @ 15:52

Ter, 29/09/09

 

 

 

Caso dos submarinos: DCIAP investiga advogados

 

O Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) está a realizar buscas em quatro escritórios de advogados por causa de suspeitas de negócios ilícitos envolvendo a aquisição de submarinos no tempo que Paulo Portas era ministro da Defesa, avança a revista Sábado

 

Tenho a certeza que o facto deste assunto requentado vir à baila agora que o PP é a 3ª força politica, é fruto do acaso.

Qualquer outra leitura é conspiratória e abusiva.

 

Entretanto, ao fundo ouve-se o DN a gritar "Sócrates! Aperta-me as mamas!"

 

 

 





erecções em linha
comentários recentes
Este é o muno ue nos criaram! Há que aceitar! Meus...
E diz um pequeno pedaço de electoral goss que numa...
Não é que eu saiba sueco,mas fonte segura disse-me...
Aposto que tive influência nesse resultado extraor...
Estive para por essa musica, mas gosto muito mais ...
Eu serei Lucy no céu com diamantes. Seremos todos.
Sou um poço de poesia.
Chego a emocionar-me quando falas.
Há quem diga que a realidade é a alucinação consen...
O que isto quer significar é que tu podes sair de ...

todas as tags