Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Erecções 2009

Erecções 2009

06
Out09

5 dias, 5 concelhos

Sr. Rocha da Internet

O país mantém-se em campanha eleitoral. Eu próprio me encontro em campanha eleitoral. Até Cavaco Silva está em campanha eleitoral. Estamos todos em campanha eleitoral. 5 frases com a expressão campanha eleitoral mostram bem o que estamos todos a sofrer.

Nos últimos 5 dias passei por 5 concelhos: Matosinhos, Porto, Lisboa, Vila Franca de Xira e Almada. Em nenhum destes 5 concelhos a oposição faz ideia do que está a falar. Os próprios presidentes da câmara não sabem do que estão a falar. Nem eu sei do que estou a falar. Ninguém sabe.

Em Matosinhos temos um conjunto de candidatos que saiu directamente do vídeo do Thriller. O tema da campanha é "como ensinar o povo a colocar uma cruz no nosso projecto político". No Porto, a oposição é Elisa Ferreira e o tema de campanha é Elisa Ferreira. Em Vila Franca não há tema de campanha porque a oposição é o filho de Ruy de Carvalho, o gajo dos Malucos do Riso. Em Lisboa um candidato anda a dar bicicletas com dinheiro do PS e o outro anda com a campanha dos dsescapotáveis a buzinar pela cidade numa espécie de Lisboa com sentido único. O tema de campanha é "qual de nós os dois é mais demagogo". Por fim, em Almada, não faço ideia de quem sejam os candidatos mas o tema é Paulo Pedroso e as praias de nudistas.

E é isto a nossa vida.

5 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D