Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Erecções 2009

Erecções 2009

09
Out09

o Grande Circo Cardinali

drmaybe

Carmona Rodrigues afirmou hoje o seu apoio, bem, não é bem apoio, é só porque tem uma amizade de 43 anos com Santana Lopes. Para dizer a verdade, o apoio nem é político, é pessoal. Depois Santana Lopes disse que sim, que ele o apoiava e que esperava que ele ganhasse, mas não, afinal parece que não foi bem isso o que Carmona disse.

 

"Carmona Rodrigues frisou que não se trata de apoio político, preferindo destacar que os dois têm uma “amizade de 43 anos”, não se falavam há dois, mas que, por circunstâncias da vida pessoal do ex-vereador, voltaram a ser amigos.

Esta manhã, Santana Lopes anunciou aos jornalistas que tinha recebido o apoio de Carmona Rodrigues, (...). “Ligou-me há cinco minutos. 'Podes transmitir o meu abraço de apoio. Espero que ganhes'”, teria dito Carmona a Santana.

"Acho que não disse isso”, afirmou pouco depois Carmona Rodrigues ao PÚBLICO, quando confrontado com esta citação. O actual vereador do movimento Lisboa com Carmona disse que acreditava que as suas palavras pudessem ter sido interpretadas de forma errada por “pessoas à volta de Santana Lopes, que as tentaram valorizar e transformar em trunfo eleitoral”. 

 

Esta tarde, na arruada, questionado sobre o eventual “mal-entendido”, Santana Lopes afirmou que “não mentiu” e que a surpresa que tinha anunciado para hoje de manhã acabou por acontecer à tarde."

(Público)

 

4 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D