Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Erecções 2009

Erecções 2009

04
Ago09

Louçã - As perguntas que nunca te faremos.

Erecções 2009

 

 

Por razões inexplicaveis, o Bloco de Esquerda ignorou o pedido do Erecções para estar presente no encontro do Louçã com os bloguistas.

 

Ora isto parece-nos de uma insensibilidade poliitca atroz, já que ignora os inumeros eleitores que se revêm no nosso pensar politico bem como é de uma deselegância indesculpável face a um blogue com mais de uma semana de existência.

 

Mas como sabemos o quão empobrecedor do dialogo politico seria o nosso silêncio, deixamos aqui as questões que tinhamos preparadas.

Ora cá vai:

 

-  Dr. Louçã, acha que alguém pode levar a sério um partido que tem um militante de peso chamado Major Tomé? Dizemos isto porque nós temos o Capitão Haddock e ninguém nos leva."

 

- O que acha de Jesus Cristo?


- Gosta de cerejas? Costuma comprar? O que acha do preço das cerejas? Não acha que "cereja" é um nome muito burguês para uma fruta e que isso condiciona logo o preço do produto?


- Primeiro começaram por chamar-lhe o tele-evangelista, num tom jocoso, devido à sua forma muito peculiar de se exprimir. Depois convida o Padre Costa Pinto para as listas. Podemos temer que por detrás de Francisco Louçã esteja um fanático católico?


- Acredita mesmo naquilo que diz ou não passa de um homem com um grande sentido de humor?

 

- O ridiculo de juntar políticos e bloguistas para fazer parecer modernaços os primeiros e importantes os segundos, incomoda-o:


1 - Um bocadinho de nada
2 - Absolutamente nada. Acho que faz todo o sentido.
3 - Nada. Faço pantominices muito piores sem me rir.

 

Pensamos ter dado a nossa achega para o aproximar dos politicos à sociedade-civil digital, o que nos parece que é sempre meritório, apesar de não termos sido convidados...

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D