Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Erecções 2009

Erecções 2009

06
Ago09

O bruxo, o homem velho de esquerda e um belíssimo par de pernas

Sr. Rocha da Internet

 Depois de ter desejado o reaparecimento de Marta Rebelo com bastante convicção, eis que a Sábado relança (estes prefixos começam a formar um padrão eleitoral) os seus blogs (de esquerda e de direita) fazendo renascer (lá está) a Dra. Rebelo na blogosfera. E neste vídeo, que podem ver aqui no blog dos amigos da Sofia Bragança Brololololtz, poderão constatar que eu não estava enganado em relação a uma série de atributos. Podem, portanto, começar a chamar-me Professor Cê ou Mestre Muquemba.

Constato, ainda, ao tentar perceber o que tanto mudou nos blogs da Sábado que essa entidade de nome "a nossa Filipa Martins" agora é uma pessoa de esquerda. Este homem velho, como se disse sentir numa entrevista qualquer, agora é de esquerda, depois de ter sido mandatária para a juventude da lista do jovem liberal Passos Coelho para as eleições do PSD (tantas referências, até me deu uma tontura). Em todo o caso, não se compreende como é que alguém que se sente um homem velho, com apenas 12 anos, pode mudar para a esquerda. Ora, se eu me sentir um homem velho é porque ganhei traços conservadores na minha própria estrutura mental. Se isso acontece a última coisa que me vai acontecer é descair para o Partido Socialista que é o partido do progresso e da modernice. A não ser que seja uma esquerda mais conservadora como o PCP ou o POUS. A Carmelinda deve estar a precisar de uma mãozinha, realmente. 

Portanto, parece que as listas para deputados estão mesmo encerradas e o nosso parlamento estará mais para o "Odete Santos" do que para o "Ana Drago".

 

P.S.: Marta, sabes que podemos ter filhos bloco central, não sabes?

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D