Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Erecções 2009

Erecções 2009

08
Ago09

Uma pessoa já não pode ficar estupefacta

Sr. Rocha da Internet

Já andava por aí muita gente à procura da silly season. A blogosfera é, por norma, a apontadora dos factos estivais tontos. A blogosfera é um ser superior. A verdade é que a silly season começou na blogosfera quando dois dos blogs mais psicadélicos de sempre resolveram começar a comparar as pilinhas.

Ainda assim, e não satisfeitos, alguns bloggers portugueses e a entidade "Fernanda Câncio" - para uns a besta da namorada do cabrão do Primeiro-ministro, para outros a rainha da cocada preta que tem todo o direito à sua intimidade e além disso é maravilhosa, a melhor pessoa do universo, porra! - decidiram transformar um não-tema num conjunto de indignações com a estupefacção alheia.  

Impõe-se alimentar a questão mais imbecil do Verão. 

Ali no blog onde o Paulo Côrte-Real faz de Miguel Vale de Almeida o dia de hoje foi animado a tentar safar o governo por causa do irmão do coiso. A minha pergunta é: porquê, caralho? Mas vocês não têm mais nada para fazer na puta da vida do que andar a escrever sobre crenças pessoais? "Ai eu acredito na palavra do senhor Primeiro-ministro". O que é que nós temos a ver com essa merda? E se o gajo estiver a mentir, vai tudo para a unidade de queimados tratar das mãozinhas, é? E se o Presidente da República teve apenas um espasmo? Já têm idade para ter juizinho.

É que isto é mesmo de quem não tem mais nada para falar e anda em pulgas por causa das eleições. Uns querem tramar o governo, os outros andam a caçar bruxas, esses bandidos que mentem para tramar o Zézito. Não há pachorra para conversa de putas. Não há!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D