Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Erecções 2009

Erecções 2009

17
Ago09

o programa bombástico enquanto está tudo no Algarve

drmaybe

A FuckItAll teve a delicadeza de nos presentear com a grande novidade destas campanhas duplas: o programa/referendo.

Este era o grande trunfo que Manuela escondeu no seu silêncio, ponderado e inteligente. Este é o futuro da política em Portugal. A Verdade por que todos ansiávamos.

Finalmente no Erecções 2009 podemos fazer análise política e inclusivamente usar as redes sociais para a construção de um futuro melhor. Na universidade, na escola secundária, no Finalmente, no café do Rossio, em qualquer sítio onde haja cobertura, podemos ir a www.umportugalnovoeverdadeiro.primeirapessoadosingular e expressar o que queremos para o nosso país - locomotivas a vapor, por exemplo, ou um tacho à maneira.

A partir do flikr, twitter, youtube, hi5, gaydar, facebook ou qualquer outra rede social, podemos dar os nosso bitaites e votar nos dos outros.

Esperemos apenas que os outros partidos sigam o exemplo e que o PSD, caso ganhe, aplique também na sua legislatura estes princípios tão democráticos quanto práticos. Já estou a ver o Pedro Santana Lopes a dizer que só recebe DM no twitter a dizer que Lisboa precisa de torres na frente ribeirinha.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D