Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Erecções 2009

Erecções 2009

19
Ago09

Entretanto, no país real

Filinto

A campanha no Marco de Canaveses (ou Canavezes) está a aquecer. Quem sabe se ditada por um guru de Lisboa, a campanha do PSD começou com um vídeo no Youtube. Este

Nele, o presidente da autarquia defende, de braços abertos (ou coiso), que o Marco de Canaveses é um melhor lugar para viver. E morrer, pois entre as obras destaca-se a "ampliação de vários cemitérios e de várias casas mortuárias".

 

Do outro lado aparece Avelino.

Como vemos na imagem (sacada aqui),  ele está preparado para falar com o ministro, ou com a Júlia Pinheiro, preparado para ir bater num árbitro em jogo do Marco e preparado para ir fazer obras lá em casa, convidando ou não uns amigos que por acaso trabalham na câmara. Avelino, que teve uma copiosa derrota em Amarante há quatro anos, regressa em força. Já em Dezembro andava lá pela terra o hino: "Vamos todos, todos, todos/ e todos em união/apoiar Ferreira Torres/ e por ele dar as mãos.// Vamos lá, todos, amigos/ o momento é importante/ queremos toda a gente/ como o Marco, confiante." É lindo! (ouvir aqui)

 

O PS... bem o PS local ainda não conseguiu ultrapassar a fase Europeias.

 

6 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D