Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Erecções 2009

Erecções 2009

30
Ago09

Grande Gala de Encerramento da Silly Season

Sr. Rocha da Internet

 Domingo, 30 de Agosto de 2009.

Tarde de sol, talvez sol a mais. Um sem número de ilustres cidadãos escolheram o dia de hoje para encerrar a silly season.

Gente bonita. Vemos ali ao fundo o Padre Allmada e mesmo a seu lado, ao mesmo nível, Miguel Vale de Almeida que vem acompanhado por Ana Matos Pires (eu depois explico) e um canalizador. E logo a seguir, cá está, Zé Pedro dos Xutos de mão dada com um simples. A revista Visão também quis aparecer e lá está ela deslumbrante exibindo dez páginas de deboche jornalístico. O jornal Público e o seu director também cá estão e aguardamos a qualquer momento o sempre esperado aparecimento de um barão do PSD ou do PS. É de notar, ainda, que a assistência é composta essencialmente por gente indignada com as declarações de todos estas nossas figuras de Verão.

Está a ser uma gala interessante. Gente gira. Haverá muito mais gente, certamente.

É verdade que havia muita gente à procura da silly season. Por todos os blogs vemos a expressão silly season. Há quem lhe dedique até séries de posts. Mas, na realidade era tudo muito forçado. Digamos que havia uma espécie de wishful thinking da silly season (usei dois conceitos em língua estrangeira na mesma frase o que faz de mim um ser ultra-moderno).

Escolheu-se, então, este Domingo para disparar tonterias. Fiquemos com o genérico final.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D