Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Erecções 2009

Erecções 2009

15
Set09

o ataque das moscas que não são da esquerda democrática (somos só 3 ou 4)

Sr. Rocha da Internet

 Fartos de ser discriminados e de não serem convidados para nada, os autores do Erecções 2009 decidiram infiltrar-se em várias acções desta campanha através dos media, usando para isso a fibra óptica. Assim entramos por lá adentro sem ninguém dar por nós.

Fizemos a experiência no debate de Sócrates - Portas, mas andámos só a pairar. No entanto, desta vez entrámos em acção e atacámos um candidato. Não andamos aqui a brincar.

Assim, foi com sucesso que atrapalhámos Johnny Galamba - o cowboy insolente - enquanto este fazia o seu discurso bué independente. Reparem logo ali ao segundo 3...4 um ataque no pescoço e assim sucessivamente até ao desespero de não conseguir acabar o discurso em euforia. Confesso que quando ele falou no PSD fui eu que ataquei. Não por eu ir votar no PSD - por amor de Deus, todos sabem que sou um tarado sexual e que por isso voto na Carmelinda (que coxas) - mas sim porque ele já estava desconfiado e naquele momento distraiu-se. Aquelas partes em que ele está com aquele blá blá blá que ninguém ouviu acho que foi a FuckitAll mas não quero arranjar aqui problemas a ninguém.

Ficámos apenas desiludidos por não termos sido merecedores de um "filho da puta".

Com efeito, vimos pedir caridosamente a Johnny Galamba - o Trinitá da esquerda moderna - que nos chame "filhos da puta". Mas com dignidade, não queremos cá uma coisa forçada.

 

1 comentário

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D